Os nossos produtos de fruta e charcutaria são produzidos na nossa cozinha regional em Agrobom, Alfândega da Fé. O nosso azeite é produzido no lagar de Chacim, localizado numa aldeia a 15 minutos dos nossos olivais.
Utilizamos frutas e vegetais que crescem na nossa Quinta e também adquirimos matérias-primas a outros produtores de Alfândega da Fé. A carne de porco bísaro que utilizamos é de porcos que crescem na nossa Quinta, em regime semi-extensivo de aproximadamente 15 hectares para 13 animais.
Sim. O nosso azeite tem certificação biológica e as variedades de azeite Clássico e Altitude têm certificação D.O.P. Trás-os-Montes. Para os produtos que produzimos em menor quantidade, não temos certificação biológica, mas não utilizamos pesticidas nos nossos terrenos e procuramos trabalhar com fornecedores locais orientados pelos mesmos valores.
Uma vez que o nosso azeite tem certificação biológica, em todos os nossos terrenos utilizamos apenas o estrume das nossas ovelhas churra badana, uma raça autóctone transmontana.
Não utilizamos quaisquer conservantes ou corantes artificiais. Os conservantes que utilizamos são, dependendo da receita, açúcar, vinagre, especiarias, sal, azeite…
A nossa produção é sazonal e utilizamos apenas os frutos de cada estação para prepararmos os nossos produtos. No caso da charcutaria, também só realizamos a produção durante os meses de inverno.
Enviamos os nossos produtos para todo o mundo e os custos de envio são automaticamente calculados aquando da encomenda. Caso tenha alguma questão sobre o envio, pode enviar-nos mensagem para o whatsapp ou enviar-nos um email.
Os nossos envios são, em princípio, entregues em 1 a 2 dias úteis. No caso de envios para fora de Portugal Continental, os tempos de envio podem ser mais prolongados. Os envios para a Europa, por regra, são de 5 dias úteis.
No momento em que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail com o tracking number da transportadora, para que possa acompanhar a sua encomenda em tempo real.
Utilizamos caixas reutilizadas para embalar as nossas encomendas. Caso pretenda enviar um presente, pode selecionar um embrulho quando realizar o pagamento da encomenda.
Não, devido à natureza perecível dos nossos produtos alimentícios, não realizamos trocas ou devoluções, a menos que haja um problema de segurança alimentar.
As encomendas podem ser pagas através de transferência bancária, MB WAY, referência multibanco ou cartão de crédito/débito.
Pode enviar-nos e-mail para encomendas@quintamourisca.pt ou contactar-nos por chamada ou whatsapp para o +351 913311692. Estamos disponíveis de segunda a sexta, entre as 10h e as 19h.